terça-feira, 23 de julho de 2019

DEIXA ESTAR


Não consigo conceber
Amor unilateral
Amor que não participa
Num convívio sensual

Não consigo entender
O ato de não escutar
O que o outro tem a dizer
Que jeito é esse de amar?

Não consigo entender
Essa falta de energia
Que já não tem empatia
Que vive só por viver

Amor assim é amor?
Uma questão de escolha
Se está bem desse jeito
Que continue na bolha

Vivendo lado a lado
Sem saber em que lado está 
Se não pergunta nem escuta
Onde o amor estará?

Apenas seguindo um fluxo
Porque assim foi levando
Conviver sem contrafluxo
É um estar....não estando

Melhor não mexer nesse jeito
Nesse estilo de amar
Cada um escolhe sua vida
Deixa estar, deixa estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário